sexta-feira, 22 de maio de 2009

A EAS V. CASTELO NO ESTÁDIO DE ALVALADE

Foi em direcção ao Estádio de Alvalade que, desta vez, rumaram, pela manhã, os nossos atletas, técnicos e pais. O objectivo era participar naquele que pode ser considerado como um dos grandes momentos desta época 2008/2009.


O pontapé de saída foi dado pelo nosso Presidente, Filipe Soares Franco, que assim deu inicio a uma actividade que decorreu no campo principal daquele estádio e que envolveu jovens atletas das 21 Escolas Academia Sporting.




Neste que foi o primeiro ano em que a EAS Viana do Castelo participou nesta actividade, os nossos jovens atletas encheram-nos de orgulho, tendo obtido excelentes resultados em todos os jogos em que participaram e revelado um verdadeiro espírito vencedor.






















Como habitualmente acontece nestes eventos, viveu-se uma verdadeira festa em família, pois nenhum familiar quis perder pitada dos jogos das suas crianças.
















O dia 17 de Maio foi mais um momento marcante deste que é o maior projecto de formação futebolística nacional e que ficará, sem dúvida, marcado na memória de todos em que nele participaram, sobretudo na das 2000 crianças das Escolas Academia Sporting, que, neste Dia Verde, concretizaram o sonho de jogar no Estádio José Alvalade.





Recorde-se que no próximo dia 7 de Junho, os restantes 2000 atletas das Escolas Academia Sporting, pertencentes aos escalões sub-9, sub-13 e sub-15, também vão poder jogar no Estádio José Alvalade.


Aqui fica também um vídeo dedicado a este dia e a todos em que nele participaram:


1 comentário:

  1. O mais difícil de aprender na vida, é quais as pontes a atravessar e quais as ligações a cortar. Ao terminar este ano não tenho dúvidas que com esta equipa fantástica os sonhos destes atletas serão sempre apoiados em pontes seguras e com ligações positivas.
    Um bem haja a todos.

    ResponderEliminar