segunda-feira, 22 de junho de 2009

TORNEIO ADRIEN SILVA

No dia 14 de Junho, Domingo, decorreu, em Arcos de Valdevez, o II Torneio Adrien Silva, no qual marcou presença, pela primeira vez, a nossa escola.

Num torneio exemplar em termos de organização, é de destacar a prestação dos nossos atletas, que foram melhorando gradualmente o seu desempenho jogo a jogo, acabando mesmo por vencer a competição no respectivo escalão. Contudo, e mais importante do que qualquer vitória, é de assinalar a atitude e determinação dos jovens leões, assim como a intenção de transferir para a prática tudo aquilo que vêm aprendendo semanalmente.

Durante um dia todo ele dedicado ao futebol, houve ainda tempo para pedir autógrafos e posar para as objectivas junto do jogador Adrien Silva, internacional sub-21 do plantel sénior do SPORTING C.P.

Foi mais uma experiência enriquecedora para todos aqueles em que nela participaram, onde o convívio e a boa disposição foram as palavras de ordem.

O convite efectuado para a III edição deste torneio a realizar no próximo ano, foi mais um sinal de que a EAS Viana do Castelo está cada vez mais a ganhar o seu espaço no panorama futebolístico.



1 comentário: