quarta-feira, 3 de março de 2010

Cancelamento dos Torneios APEF no dia 27 de Fevereiro de 2010‏

Relativamente ao cancelamento do Torneio do passado Sábado, dia 27 de Fevereiro, cumpre-nos fornecer o seguinte esclarecimento:

No próprio dia 27, pelas 12h, foi-nos remetido o seguinte comunicado:

"CANCELAMENTO DO TORNEIO DE FREIRIZ - 27 DE FEVEREIRO

Informamos os Coordenadores, Treinadores, Pais e Encarregados de Educação dos Nossos Alunos, que devido ao mau tempo que se fez sentir em Vila Verde, com chuva, vento forte e nevoeiro, aliado ao alerta laranja decretado pela Protecção Civil que não aconselhava às pessoas circularem nas estradas, que foi cancelado o Torneio em Vila Verde do dia 27 de Fevereiro, pelas 14h30m.
Pelo facto pedimos a melhor compreensão de todos, pois estivemos até à última da hora a tentar ver se seria possível realizar o evento.
Iremos realizar o Evento previsto numa data próxima a definir, tendo em consideração a disponibilidade das Escolas do Grupo."



Em virtude deste cancelamento, foi decidido, pela direcção da APEF, cancelar esta Jornada, conforme se transcreve:

"Em virtude das más condições climatéricas verificadas no dia 27 de Fevereiro de 2010, e do alerta laranja/vermelho decretado pela Protecção Civil, a Direcção da APEF decidiu cancelar todos os Torneios a realizar nesse dia, tendo em conta a salvaguarda e a segurança dos jovens jogadores.

Tendo em vista que alguns dos pais mostraram algum descontentamento por se terem deslocado aos locais dos eventos, e onde verificaram que os mesmos não se iriam realizar, consideramos que não seria oportuno voltar a realizar o evento neste mês e no mesmo local.

Assim sendo, a Direcção da APEF decidiu pelo cancelamento desta Jornada, com o compromisso de que o primeiro evento do 3º Período realizar-se-á nos campos das Escolas onde foram cancelados os Eventos do dia 27 de Fevereiro de 2010.

Esperando a melhor compreensão por parte das Escolas, do sucedido.

Os Nossos melhores cumprimentos,

O Presidente da Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário